quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Diga não ao preconceito





São vários os tipos que encontramos de preconceito, o racial, religioso, político, pessoa que possui síndrome de down, onde ela não é aceita pela sociedade por que acha que ela não é capaz de fazer um determinado serviço ou que consiga fazer algo, ja foi provado  que realmente uma pessoa que possui síndrome de down consegue tudo. O preconceito contra os gays, os cadeirantes, os cegos, os obesos, etc. 
O salário baixo e o modo de uma pessoa se vestir também são coisas que desvalorizam e muito em uma sociedade, o simples fato de estar em uma loja que uma pessoa está mais bem trajada que você, pronto você fica na fila de espera enquanto a outra pessoa é atendida sem a menor pressa do mundo. 
A homossexualidade nunca foi vista e nunca será vista por alguém, para os seres humanos foram feitos sexos para serem seguidos homens e mulheres e nunca ambos do mesmo sexo. O que ninguém entende é que ninguém manda na mente, no coração, são escolhas que são feitas pelo destino e sem querer. São esses e outros fatores que contribuem para o mundo preconceituoso em que vivemos, mas uma hora as pessoas vão ver que julgar uma as outras não vale a pena, nem pode julgar e assim verão que é possível ser feliz da maneira que quiserem cada um com a sua vida e esquecerão da vida alheia.