quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Funk, lixo cultural contaminando tudo.


 
Passei o ano novo no LItoral sul-SP, foi uma experiência traumática, mas muito interessante, para se estudar os "agregados sociais"

Pude observar cientificamente, que estamos todos nós perdidos... principalmente os jovens estão muito mal obrigado, garotos e garotas se acabando em bebidas e música ruim.

Gostaria da saber porque esse maldito funk, caiu no gosto dos jovens, será que não sabem ou sabem que esse tipo de música é feito por e para "bandido de favela" e "guetos"


Mas o problema está no "sistema liberal de hoje" os jovens de hoje, sem berço, filhotes de familias desestruturadas onde pai "co..." a filha e mães separadas tranzam com os namorados de suas filhas, não querem nada com nada, são uns bandos de vagabundos e vagabundas que nem o copo que bebe leite e nem o prato que come lava, nada fazem, nem estudar sabem, nem le, nada... nada... só querem beber...beber...beber... usar drogas...e fazer sexo...não podemos esperar muita coisa,


A missigenação é necessário, mas quando a água é demais, a tinta perde a cor. Isso quer dizer: Os noias e as putas tomaram conta, e estão impondo suas "culturas". Nós os do bem, estamos pagando a conta e alta, pois ficamos quietos.


A mídia lixo (Globo) e suas novelas e programas de 8ª categoria, que exalta o funk,puta,bicha, sapatão e outras coisas , cria esta MODA . Não sou contra a nada, mas que não me incomodem, não encham o meu saco, mas os encardidos FDP são folgados, enchem os "CELTAS" e os "GOL-84" com essas merdas de bonés e ouvindo o lixo de funk alto.


Porque não se trancam em uma caixa e ouvem essa merda sozinhos, até estourar os tímpanos mas não...como eles não são nada...não valem nada...não existem...eles te incomodam com sua existência, para serem notados , perfeitos perdedores, e este som de péssima qualidade, tenho saudades da censura.


As letras, se pode chamar isso de letra é só apologia às drogas, sexo,violência, e outros lixos....Sou contra e declaro isso de peito aberto, pois estudei e sou descente.


Tenho 2 filhos e rogo 24h para que eles não se sujem, com essa escresência de esgoto chamado funk, sou crítco e não permito que se cante ou ouça "isto" em casa, mas sei que na rua eles são contaminados por esta moléstia grave.


Peço as autoridade que reprimam, que banam esta maldição de nossos ouvidos.


Peço a todos os IIr.'. dos 4 cantos que levantem esta bandeira!


Fora Funk e Fora Nóias! Fora drogas!


Se gostam e acham certo leva uns 3 para sua casa e curte com eles!!!!


Devemos Proteger nossas Famílias!