terça-feira, 6 de novembro de 2012

A impotência num assalto e no Trânsito

A impotência num assalto e no Trânsito

Nós, os Irritados, os estressados, sempre somos os culpados. Me perdoem, mas ser bom em uma selva de pedra como S.Paulo, é correr riscos...temos que ser FDP mesmo e sermos “pós-conceituosos” até o último fio de cabelo. Meliante não merece respeito, compaixão, dó, caridade, merece é pau sem dó!
Vinha eu pela Av. São Luiz, perto da Rua Xavier de Toledo em SP, caminho este que faço todos os dias, por volta das 17:45h, 3(três) crianças, aparentando no máximo de 8 a 11 anos, franzinos, maltrapilhos, me aborda no farol fechado, “— Tio me dá uma moeda...!” .
Como sempre ando com balas no carro, ofereci a eles balas, e a principio, via a criança naquele “seres”. Acontece que em menos de 1 segundo, um deles, colocou a mão embaixo da camisa e anunciou o assalto...” Tio dá o relógio, e o dinheiro senão eu lhe estouro sua cabeça , seu ##@&¨..e FDP!”...Apavorado fiquei sem ação, mas não sei se foi a força do cão, naquela hora, fiz algo que agora reflito, como sendo a mais errada reação que pode-se fazer. Reagi a tentativa de assalto, daquele mini-ladrão! Não façam isso. 
Quando dei por mim, já tinha uma viatura da GCM de SP, parada na contra mão e na minha frente, os 3 “moleques de rua” correram e fugiram. Transtornado expus a minha revolta, indignação, e outras coisas para aqueles guardas, e a resposta foi: “... Sr. Eles são menores...”, Senti ódio, repulsa, revolta e falei pros guardas, e se eu estivesse armado no carro, eu teria estragado a minha vida por esses “lixos humanos”, o guarda me respondeu: ...” Sinto muito, é a Lei...pro menor não dá nada, mas pro Sr. Sobra, e muito..” Passado o pânico, liguei meu carro e vem pra casa, do jeito que os maiores seres do mal pensam....Com a vontade louca de fazer a merda com as próprias mãos. Quem lê essas linhas, pode até falar, “AH isso é normal...não foi nada...” Mas eu digo, FOI SIM! Hoje foi eu, amanhã será você....Estamos inseguros, estamos em estado de abandono total pelas autoridades e Estado Constituído. 
Esse bando da vagabas e comunistoides, junto com essa bicharada do Direitos Humanos, um grupo de bicho grilho, maconheiros, que acham que a liberação das drogas é coisa boa. Direitos Humanos que acham que bandidos tem jeito, que acham que oração na cadeia e batismos falsos em igrejas fazem a diferença. Esse câncer social deve ser estirpado, essas ervas daninhas deve ser arrancada, e a tolerância zero deve ser aplicada agora, já!

Sr. Governador Geraldo Alkmim, faça algo, e de pressa pois estamos em um estado de guerra, e quando a população decidir se rebelar, não haverá força que poderá controlar.
Precisamos fazer algo, pois assim não dá mais!!!!
Conclamo a todos os maçons e homens de bem a levar esse assunto, para um debate mais acirrado com "todas" as autoridades, em sua Lojas.