domingo, 28 de abril de 2013

Falando aos Jovens



 
Meus Amados Irmãos:
Vejo na Terra o caos gerado por jovens que abandonaram a Deus e a Jesus Cristo,  e estão nas unhas do demônio, e suas falanges do mal, praticam todos os tipos de crimes e se gabam de serem impunes, mas saibam eles prestarão conta de tudo!

Mas também vejo muitos jovens possuindo grande fé e com grande religiosidade, vejo na Terra um grande reboliço feito por jovens, os vejo sendo enormes sustentáculos da fé cristã, vejo na Terra um povo jovem de Deus agraciado em bênçãos e misericórdia do Senhor Deus, isto muito me alegra, meus queridos irmãos jovens.

Mas se vejo um povo jovem eleito já de vestiduras brancas ornadas para a posse do reino, vejo também os sofridos e estes me angustiam, os vejo sem Deus, o Deus poderoso, o Cristo Jesus para estes ainda é desconhecido.

Passando eu por ruas, caminhos, casas, observando os objetos de culto destes, vejo que não são objetos de Deus, são instrumentos do diabo que matando a fé na existência de Cristo matam a alma, os afastam de Deus, ainda doam a condenação a uma segunda morte, encontro na Terra altares armados que trazem satisfação aos jovens, multidão de jovens pulam, brincam, drogam-se, fogem da vida, esquecem o mundo belo, construção de Deus, e se metem na orgia, na diversão profana, muitos deste estão morrendo sem Deus ao saírem dos seus cultos em forma de diversão prestados ao maligno, inimigo do Senhor Deus, por estes chora minha alma, enluta-se meu coração de dor, pois a maioria deste jovens também são criaturas de Deus e merecem o seu reino.

O Deus hoje por eles desconhecido, se for ofertado pode ser posto em sua alma os afastando do pecado de todo coração, esses passarão a honrar o Senhor Deus e serão sementes do amanhã, no futuro com a nossa partida serão eles os novos semeadores da palavra. Amados jovens, hoje eu vos anuncio um Deus vivo.

Um Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da Terra, este, queridos jovens, não habita em templos feitos por mãos de homens, mas a sua principal habitação é o coração humano, o teremos plenamente quando de todo o nosso coração o aceitarmos como o nosso Deus, quando ao filho amado Jesus dermos uma prova de crédito o aceitando como o filho unigênito de Deus, tendo-o como nosso salvador.

Jovens, Deus é espírito, um espírito perfeitíssimo que criou todas as coisas, ele não é servido por mãos humanas como se necessitasse de alguma coisa, pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas, ele é quem os abençoará, os transformará em novas criaturas quando com fé dele requerem o perdão dos vosso pecados a salvação de vossas almas, que a beira do abismo se encontra.

Jovens, Deus está um em uma Trindade Santa, mas sozinho fez todas as raças dos homens para habitarem sobre toda a face da terra, determinando-lhes os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação, creiam, tens um Deus poderoso, deixem os fascínios do mundo, se entreguem a Deus e tenha em tua vida algo tão precioso adquirido somente através da tua fé, creia no seu filho Jesus e obterás o reino de Deus, coisa que ouro ou prata a ele  não comprará, o terás quando fores a Cristo Jesus ai  o achará de braços estendidos para você, terás o reino de Deus, quando tiveres o teu coração puro e liberto do pecado, aí encontrarás Jesus de braços abertos dizendo: “vinde a mim e eu os aliviarei para sempre da sujeira do mundo”.

Jovens, que a luz do Senhor Jesus Cristo brilhe em vossos caminhos, para que passem a buscar a Deus, tateando na fé não o acharás, todavia tendo uma fé plena, um almejo intenso e sincero, uma vontade poderosa, verás que o Senhor Deus, o Cristo Jesus, não está longe de cada um de nós.

Caríssimos jovens, nós, os salvos em Cristo Jesus, vivemos, nos movemos e existimos pela misericórdia dele, somos nele uma geração santa, seja você também da geração do Senhor Deus, faça parte do povo de Deus, não penses nunca em atrasar teu encontro com o Cristo Jesus, o dia já declina e a noite se faz escura. Jovens, sem Cristo iluminando vosso caminho em alguma cilada do inimigo poderás cair, volte-se de todo coração ao Senhor Deus, venha ser você também sua geração santa na Terra.

Queridos jovens, sendo vós, pois, gerações de Deus, não devem pensar que estão livres da tentação do inimigo, do toque do maligno, caro jovens, mesmo assim as tentações virão, o toque do inimigo pode chegar a teu corpo físico, a tua alma, te enfraquecendo na fé, bom é saber em quem estais crendo, saber que ele é poderoso e não te deixará de forma alguma no mal, o teu sofrimento servirá para fortalecimento da tua alma. No sofrimento dirás como disse Paulo: “quando sou fraco, aí é que sou forte”, na fraqueza o servo fiel encontra a fortaleza de Deus, o sustento para que seja um vencedor, saberá que o Senhor Deus não o abandonará ante a presença do maligno, não o deixará ser abatido pelo satanás destruidor das almas de muitos jovens sem Deus.

Meus jovens, Deus não leva em conta os tempos da tua ignorância, ele manda  que todos os homens em todo lugar se arrependam, se arrepende também, caro jovem, do pecado, dê uma chance a Cristo, deixe que ele chegue à tua vida, faz a prova, veja que Deus é bom. No mundo muitos jovens estão passando por aflições, estão perdendo suas vidas nas drogas, no alcoolismo, na violência, afastem-se do mundo, jovens, voltem-se para Deus e tenham o amor resplandecendo em vossas vidas.

O Senhor Deus, meus queridos jovens, determinou um dia que com justiça há de julgar o mundo por meio do varão Jesus, que para isso foi levantado da parte de Deus, e isto foi dado como certeza a todos nós quando ele ressuscitou Jesus dentre os mortos, nos doou a libertação do pecado. Liberte-se do pecado, queridos jovens, aceitem a Cristo, venham conviver no meio do povo de Deus, venha se embriagar no Espírito Santo posto em tua vida, oferta do Senhor Deus, a comunidade católica crista te acolherá, amados jovens, vem ser um eleito de Deus, venha ser no meio do povo que glorifica ao Senhor mais um salvo, vem depressa, jovens queridos.

Não sejam loucos como loucos são os do mundo, estes na dureza dos seus corações rejeitam a palavra quando ouvem falar da ressurreição dos mortos,  escarnecem, zombam, mas todos, amados jovens, haveremos de ressurgir um dia, todos na consumação do tempo se levantarão da morte, se mortos estiverem, para receber a glória ou a vergonha, não se faça um louco crê na ressurreição de Cristo, crê no seu livramento através do Sangue de Jesus, vem jovens, Jesus te chama, Jesus o quer como estais, ele não te rejeita jamais, aceita o chamamento que Cristo hoje te faz, diz ele do invisível de onde estar: “vinde, filhos meus, mesmo cansados e sobrecarregados pelos pecados, eu vos aliviarei”.

Finalizando diria a vocês, meus jovens queridos, que bom se cressem nesta fala, nesta palavra amiga, que bom se o Espírito do Senhor adentrasse vossos corações e ao lerem esta palavra vos convertessem dos vossos pecados e tomassem hoje mesmo uma atitude de fé, querendo o Cristo ressuscitado em vossas vidas, dizendo a ele que de agora em diante seu caminho será trilhando em obediência aos seus mandos. Amados jovens, fiquem na paz de Deus, e que o Espírito Santo os abençoe.
Deixem o consumo de lado e procure a Deus!
 Amém.