sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Revolta exposta!






Hoje acordei pensando que faço parte de uma classe social esquecida e culpada por alguns milhões:

- Não pago menos em cinemas ou shows, na verdade pago mais para que paguem menos
- Não recebo um centavo de esmola do governo
- Pago água e luz caríssimos para que parte da população roube
- Ando de carro, pago um IPVA monstro, um seguro obrigatório patético e um seguro para meu carro altíssimo
- Pago uma grana de impostos para sustentar roubalheira e compra de votos
- Não sou protegido pelos direitos humanos pois aparentemente não sou humana e sim apenas mais um que sustenta vagabundos
- O transporte público é um lixo então tenho que passar uma hora a mais no trânsito para que os demais ganhem uns minutos a menos no ônibus lotado
- Não tenho cotas, só de imposto para pagar lógico
- Faço parte de uma maioria tratada como minoria!
Em resumo trabalho mais de 8 horas diárias para conseguir as coisas, mas não sou merecedora da minha casa, carro e demais bens! Tenho que me sentir culpado pois o vagabundo ao lado quer ganhar tudo e não trabalhar para ter!
Chega dessa palhaçada que faltou oportunidade! Faltou foi vergonha na cara dos pais!! Esse governo cultiva cada vez mais a imagem do pobre coitado sem oportunidade, excluído socialmente e cada vez menos incentiva que é o estudo lhe trará condições de ter um trabalho digno e que você terá as coisas pelo seu próprio mérito!
Onde iremos parar se o ladrão, assassino e vagabundo tem mais diretos do que eu?? Cade a igualdade?? Igualdade sim, mas de condições de estudo!! Só assim o futuro será mais igual e justo!!!!
Sem união o que está ai será eleita novamente! Ou até a outra peste vinda do norte!
Nada de faltar, nada de anular, nada de votar em branco! Cada voto em um político que realmente tenha chance de ganhar vai fazer a diferença!!