sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DEU-LHE SEUS PROPRIOS OLHOS


 Era uma vez uma garota que se odiava porque era cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia disse para ele:

- Se eu pudesse enxergar, eu me casaria com você;
Alguns dias depois alguém doou um par de olhos para ela. Então o seu namorado perguntou:

- Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota ficou desiludida quando percebeu que ele ficara cego. Respondeu toda frustrada: 
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é
cego.

O namorado, afastando-se dela entre lágrimas, disse:
- Eu tambem sinto muito. Mas... ao menos cuide bem dos meus olhos, eles eram muito
importantes para mim...
 
Lição: Amor verdadeiro de um lado. Mesquinhez interesseira do outro... Ao qual dos dois vamos imitar?